Source: O rendimento da escola brasileira em questão. Unidade: EACH
Subjects: RENDIMENTO ESCOLAR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, IDENTIDADE PROFISSIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIVIANI, Luciana Maria. Identidades docentes e rendimento escolar: discursos assistencialistas produzidos em cursos de formação inicial de professores (década de 1930). O rendimento da escola brasileira em questão. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130091. Acesso em: 27 abr. 2024.APA
Viviani, L. M. (2019). Identidades docentes e rendimento escolar: discursos assistencialistas produzidos em cursos de formação inicial de professores (década de 1930). In O rendimento da escola brasileira em questão. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786550130091NLM
Viviani LM. Identidades docentes e rendimento escolar: discursos assistencialistas produzidos em cursos de formação inicial de professores (década de 1930) [Internet]. In: O rendimento da escola brasileira em questão. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130091Vancouver
Viviani LM. Identidades docentes e rendimento escolar: discursos assistencialistas produzidos em cursos de formação inicial de professores (década de 1930) [Internet]. In: O rendimento da escola brasileira em questão. São Paulo: FEUSP; 2019. [citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130091